quinta-feira, 11 de novembro de 2010


Hoje eu to aqui pra falar de um amor ..
o amor por um clube , que te faz rir , chorar , chorar nao so de tristeza mas de felicidade tbm , meu time , funda em 1903 , e em 1983 era campeao mundial de clubes contra o Hamburgo uma vitoria de 2x1 com dois gols de Renato Gaucho um idolo verdadeiro deste time de tantas glorias , tem um trecho de uma musica que diz a historia de qualquer clube e deste clube nao é diferente ''dias de luta dias de glória'' tivemos anos dificeis como em 2005 mas nos recuperamos voltamos a serie A e fomos a Libertadores mais uma vez infelizmente perdemos na final mais acontece.

Bom , agora vou falar sobre o classico GRE-NAL , o classico envolve naçoes de dois cluber Grêmio F.B.P.A x S.C Internacional um classico de reaspeito que envolve duas torcidas que sempre vao se flautear quando um ganha e vice versa.

Os colorados se gabam por ter sifo campeao mundial Fifa ,  e dai ? ganharam a libertadores foram pro mundial e foram campeoes , e o GRÊMIO , nao foi a mesma coisa ? isso sempre vai existir entre esses dois clubes , a rivalidade ,  a Geral torcida organizada do Grêmio é muito violenta vou escrever um pedaço de uma manchete de jornal ''a geral do gremio é conhecida por ser muito violenta , uma das provas foi quando 2.500 torcedores gremistas bateram em praticamente 40.000 colorados'' e depois querem se gabar por ser campeao mundial fifa hahaha , é nao corre Popugay !

Vou falar sobre outro assunto , o inter campeao de tudo , vou citar titulos nao conquistados pelo inter , copa ouro sul-americana , copa prata sul-americana , copa conmenbol , copa dos campeoes entre outros e a triplice coroa , sao tres titulos conquistados em 1 anos , os tres titulos do inter , libertadores 2006 , mundial 2006 , e recopa 2007 é ...

vou ficando por aqui , valeu a todos , e toca uma flauta né , nao chora inter :/ haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário