segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

passei mais um tempo fora mais to de volta ..
Num dia lindo estavam sentados na beira do mar a Confiança, o Ciúme e o Amor.
A Confiança e o Ciúme estavam disputando quem ficaria com o amor.Os dois discutiam de que um amava mais o amor do que o outro.
Eis que o amor resolveu fazer uma prova com cada um dos dois , pra mostrá-los que amar não é tão fácil assim.Então ele disse:
-Vocês terão um dia comigo pra gente sair e vocês mostrarem o quanto me merecem.Estão prontos?
Então o Ciúme e a Confiança se olharam, e o Ciúme disse:
-Como vou deixar você sair com o amor?Eu não agüento saber que você vai ficar o dia inteiro com outro.
A Confiança achando que tudo o que o Ciúme estava dizendo era besteira, disse:
-Eu estou pronta, confio em você , eu deixo o Ciúmes ser o primeiro a sair com você e espero pelo outro dia onde vou mostrar que eu te mereço.
O Amor achou linda a atitude da confiança e então disse:
-Ciúme tu provou que não me merece , possui uma possessão por mim , não aceitando o meu acordo , enquanto a Confiança aceitou e ainda mostrou ser alguém melhor.
Foi assim que o Ciúme ficou sozinho e hoje o amor não existe sem a confiança

Nenhum comentário:

Postar um comentário