sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Epidemia da Beleza

Movidos pela vaidade, no ano passado, pelo menos 130 mil crianças e adolescentes submeteram-se,  a operações plásticas. Essa é a estimativa da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, que, em pesquisa realizada entre seus 4.000 associados, detecta o aumento a cada ano de crianças e adolescentes dispostos a entrar na faca para ficar mais bonitos.
E o que pensar sobre isso ? Por qual motivo adolescentes fariam Cirurgia Plástica ? Pra ficarem mais bonitos ? Concerteza alguns até trocariam 15% de inteligência por 15% a mais de beleza sem pensar que a inteligência os acompanharam a vida toda, ao contrário da beleza. Realmente essa molecada de hoje em dia me assusta cada vez mais.
O que eles não sabem é que para uma pessoa ser bonita ela só não deve cuidar de seu rosto e de seu corpo como também deve de se vestir BEM, e principalmente ser bonita por dentro.
Não entendo, porque praticamente todas as pessoas valorizam o que são por fora e não por dentro.
O que adianta plásticas, ou até ser uma pessoas perfeita, se é ruim de coração, feia por dentro, vive de cara amarrada, não tem amigos e etc. Quer ter beleza? Então sorria mais ; viva com mais amor ; seja feliz apesar de todo ; realize sonhos ; DIVIRTA-SE (você não sabe o dia de amanhã ...rsrs)

robei do blog da minha amiga yasmin *-* OAIUEOAUE

2 comentários: